Pular para o conteúdo principal

Sem Messi e Neymar, Guilherme Arana analisa clássico entre Brasil e Argentina

Brasil e Argentina irão se enfrentar sem as suas duas principais referências, indisponíveis por lesão. Ex-companheiros de time, Neymar e Messi irão desfalcar suas respectivas seleções por conta de contusões na coxa esquerda. Durante coletiva de imprensa, Guilherme Arana falou do desfalque dos craques e analisou o clássico.

“O Messi foi, diversas vezes, melhor do mundo, dispensa comentários. São jogadores mundiais, tanto ele, quanto o Neymar. Com certeza os jogadores da Argentina gostaram da ausência do Ney, por ser um excelente jogador que ele é”, disse o atleta em relação aos desfalques.

Apesar de Neymar estar com uma lesão séria, Arana relembrou as suas experiências com a mesma lesão e acredita no retorno do jogador do Santos.

“Sofri uma lesão parecida com a que o Ney teve. Sei que é uma recuperação muito longa, é bastante tempo sem atuar. O risco acaba sendo maior, até por poder ter uma lesão muscular quando voltamos. Mas o Neymar é um cara com a admiração de todos, é o principal jogador da nossa Seleção. Ele está com a cabeça boa, sei que vai voltar em breve e nos ajudar”, completou.

Analisando a partida, o jogador do Atlético-MG deu ênfase para a qualidade das equipes e para o setor ofensivo do Brasil: “Tem qualidade dos dois lados, então temos que nos preparar bastante, pois sabemos que não teremos um jogo fácil na Argentina”.

Arana concluiu, afirmando que “há muita qualidade na nossa posição, e fico feliz de estar aqui. Jogo na esquerda, com o Vini. Tenho que pensar em cada ação, para não o prejudicar”.

A bola rola para Brasil e Argentina nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio Monumental, em Buenos Aires. A Albiceleste lidera as Eliminatórias Sul-Americanas, com 28 pontos, enquanto a Canarinho está em terceiro, com 21.

 

O post Sem Messi e Neymar, Guilherme Arana analisa clássico entre Brasil e Argentina apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.



source https://www.gazetaesportiva.com/times/brasil/sem-messi-e-neymar-guilherme-arana-analisa-classico-entre-brasil-e-argentina/

Postagens mais visitadas deste blog

Desvendando os Segredos: Os Milionários que Decifraram o Código da Lotofácil

A Lotofácil é um dos jogos de loteria mais populares no Brasil, oferecendo a oportunidade de ganhar prêmios substanciais com uma abordagem de aposta mais simplificada. Neste artigo, exploraremos os segredos por trás dos milionários que aparentemente decifraram o código para ganhar na Lotofácil de forma consistente. Decifrando o Código: É Possível Ganhar na Lotofácil? Muitas pessoas acreditam que ganhar na Lotofácil é pura sorte, mas os milionários que conseguiram repetidamente ganhar prêmios substanciais sugerem que há mais do que apenas sorte envolvida. Eles defendem a ideia de que a análise estatística e um entendimento profundo dos padrões de números podem aumentar significativamente as chances de vitória. Os Segredos Compartilhados Análise de Padrões: Os vencedores consistentes da Lotofácil destacam a importância de analisar os resultados passados. Eles observam padrões recorrentes de números vencedores e usam esses insights para ajustar suas escolhas de apostas. Seleçã...

Palmeiras vence o São Paulo com pênalti polêmico e pega Corinthians na final do Paulistão

A final do Campeonato Paulista será decidida entre Palmeiras e Corinthians . Nesta segunda-feira, o Verdão bateu o São Paulo, por 1 a 0, pela semifinal, com gol de pênalti polêmico e avançou à final do Estadual. Raphael Veiga foi quem estufou a rede do adversário em duelo que aconteceu no Allianz Parque. As decisões estão marcadas para acontecer no dia 16 de março, próximo domingo, enquanto o jogo de volta deve ser disputado no dia 27, de acordo com a tabela base da Federação Paulista de Futebol. A primeira partida será no Allianz Parque e a segunda na Neo Química Arena. Com isso, o Palmeiras chega à sexta final consecutiva de Estadual, a quarta sob comando do técnico Abel Ferreira. Atual tricampeão, o Alviverde busca conquistar o inédito tetracampeonato. O jogo Com o Allianz Parque inflamado, o Palmeiras começou o jogo com a posse de bola e tentando sufocar o adversário, mas demorou para ter chances claras. Aos cinco minutos, Richard Ríos soltou uma pancada da intermediária e obr...

Porque o dólar tá caindo tando?

Ô, trem bão, sô! Hoje eu trago uma novidade que vai fazer seu sorriso se abrir mais do que a fenda do Pão de Açúcar. O dólar tá caindo que nem jaca madura, e o Goldman Sachs, aquele time de estrategistas financeiros mais chique que casamento de cobra, acredita que pode chegar a R$ 4,40 até o fim do ano. Prepara o coração e segura as rédeas do cavalo, que eu vou te contar os detalhes dessa história! O primeiro motivo dessa baixaria toda é que a economia brasileira tá dando pinta de Miss Universo. Ô, meu povo, é cada resultado otimista que até a galinha fica com inveja! Com a economia indo bem, o dólar fica tímido, escondendo os seus verdin. É tipo quando o mineirim encontra a mineirinha mais bonita do baile e fica sem jeito de puxar papo, sô. Aí tem um detalhe que não posso esquecer de contar: a mudança da nota do Brasil pela S&P Global Ratings. Imagina só, o Brasil ganhando um "upgrade" no currículo financeiro, igual quando a cunhada inventa de mudar o visual e todo mundo...