Pular para o conteúdo principal

Osasco vira sobre o Brasília e cola na liderança da Superliga Feminina de vôlei

Na noite deste sábado, o Osasco virou sobre o Brasília, por 3 sets a 1 (22/25, 25/16, 25/18 e 25/16), pela 11ª rodada da Superliga Feminina de vôlei. No Ginásio José Liberatti, a equipe da casa foi surpreendida no primeiro set, mas dominou o resto da partida para sair com a vitória.

Com o resultado, o Osasco assume a vice-liderança da tabela, com os mesmos 26 pontos do líder Praia Clube, mas com duas vitórias a menos. O Brasília, por sua vez, fica com 12 pontos, em oitavo lugar.

Ambas as equipes voltam à quadra apenas em 2025. O Osasco enfrenta o Unilife Maringá, no dia 7 de janeiro, às 20h (de Brasília), no Ginásio José Liberatti. Já o Brasília visita o Sesc Flamengo, na mesma data, às 18h30.

O JOGO

No primeiro set, o Brasília surpreendeu e abriu quatro pontos de vantagem no início. O Osasco tentou virar no final, mas as visitantes saíram na frente, com 25 a 22.

No segundo set, o Osasco “acordou” e venceu com facilidade. Abrindo 10 pontos de vantagem, a equipe da casa empatou a partida com 25 a 16 no placar.

A equipe osasquense virou o jogo no terceiro set. Novamente sem dificuldade, dominou e fechou em 25 a 18.

O Osasco venceu o confronto no quarto set. Em um duelo mais disputado, as mandantes conseguiram sair com a vitória em 25 a 16.

Pinheiros bate o Abel Moda em duelo de lanternas

Na outra partida da Superliga Feminina deste sábado, o Pinheiros venceu o Abel Moda por 3 sets a 0 (25/19, 25/12 e 32/20), na Arena Brusque.

Com o triunfo, o Pinheiros chegou à terceira vitória, ficando na vice-lanterna, em 11º lugar. O Abel Moda, por sua vez, ainda não venceu e se mantém na última posição, com 11 derrotas.

O Pinheiros enfrenta o Fluminense na próxima rodada, no dia 8 de janeiro, às 18h30, no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim. Já o Abel Moda recebe o Minas, no dia 7, às 19h30.

Minas supera o Sesi Bauru para seguir na cola do Cruzeiro na Superliga Masculina

O sábado também foi de Superliga Masculina. Na Arena UniBH, Minas e Sesi Bauru fizeram um jogo equilibrado. No final, os mineiros se deram melhor e venceram no tie-break (25/21, 23/25, 25/23, 20/25 e 15/13).

Com a vitória, o Minas segue na vice-liderança, na cola do líder Cruzeiro, com 26 pontos. A Raposa, no entanto, ainda tem uma partida a menos. O Bauru, por sua vez, perde a segunda seguida, ficando em quinto lugar, com 18 pontos.

Na próxima rodada, o Minas enfrenta o São José, no dia 8 de janeiro, às 21h30, na Arena UniBH. Já o Sesi Bauru visita o Neurologia Ativa, no dia 9, às 20h, no Ginásio Rio Vermelho, em Goiás.

O post Osasco vira sobre o Brasília e cola na liderança da Superliga Feminina de vôlei apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.



source https://www.gazetaesportiva.com/campeonatos/superliga-feminina-de-volei/osasco-vira-sobre-o-brasilia-e-cola-na-lideranca-da-superliga-feminina-de-volei/

Postagens mais visitadas deste blog

Desvendando os Segredos: Os Milionários que Decifraram o Código da Lotofácil

A Lotofácil é um dos jogos de loteria mais populares no Brasil, oferecendo a oportunidade de ganhar prêmios substanciais com uma abordagem de aposta mais simplificada. Neste artigo, exploraremos os segredos por trás dos milionários que aparentemente decifraram o código para ganhar na Lotofácil de forma consistente. Decifrando o Código: É Possível Ganhar na Lotofácil? Muitas pessoas acreditam que ganhar na Lotofácil é pura sorte, mas os milionários que conseguiram repetidamente ganhar prêmios substanciais sugerem que há mais do que apenas sorte envolvida. Eles defendem a ideia de que a análise estatística e um entendimento profundo dos padrões de números podem aumentar significativamente as chances de vitória. Os Segredos Compartilhados Análise de Padrões: Os vencedores consistentes da Lotofácil destacam a importância de analisar os resultados passados. Eles observam padrões recorrentes de números vencedores e usam esses insights para ajustar suas escolhas de apostas. Seleçã...

Palmeiras vence o São Paulo com pênalti polêmico e pega Corinthians na final do Paulistão

A final do Campeonato Paulista será decidida entre Palmeiras e Corinthians . Nesta segunda-feira, o Verdão bateu o São Paulo, por 1 a 0, pela semifinal, com gol de pênalti polêmico e avançou à final do Estadual. Raphael Veiga foi quem estufou a rede do adversário em duelo que aconteceu no Allianz Parque. As decisões estão marcadas para acontecer no dia 16 de março, próximo domingo, enquanto o jogo de volta deve ser disputado no dia 27, de acordo com a tabela base da Federação Paulista de Futebol. A primeira partida será no Allianz Parque e a segunda na Neo Química Arena. Com isso, o Palmeiras chega à sexta final consecutiva de Estadual, a quarta sob comando do técnico Abel Ferreira. Atual tricampeão, o Alviverde busca conquistar o inédito tetracampeonato. O jogo Com o Allianz Parque inflamado, o Palmeiras começou o jogo com a posse de bola e tentando sufocar o adversário, mas demorou para ter chances claras. Aos cinco minutos, Richard Ríos soltou uma pancada da intermediária e obr...

Porque o dólar tá caindo tando?

Ô, trem bão, sô! Hoje eu trago uma novidade que vai fazer seu sorriso se abrir mais do que a fenda do Pão de Açúcar. O dólar tá caindo que nem jaca madura, e o Goldman Sachs, aquele time de estrategistas financeiros mais chique que casamento de cobra, acredita que pode chegar a R$ 4,40 até o fim do ano. Prepara o coração e segura as rédeas do cavalo, que eu vou te contar os detalhes dessa história! O primeiro motivo dessa baixaria toda é que a economia brasileira tá dando pinta de Miss Universo. Ô, meu povo, é cada resultado otimista que até a galinha fica com inveja! Com a economia indo bem, o dólar fica tímido, escondendo os seus verdin. É tipo quando o mineirim encontra a mineirinha mais bonita do baile e fica sem jeito de puxar papo, sô. Aí tem um detalhe que não posso esquecer de contar: a mudança da nota do Brasil pela S&P Global Ratings. Imagina só, o Brasil ganhando um "upgrade" no currículo financeiro, igual quando a cunhada inventa de mudar o visual e todo mundo...