Pular para o conteúdo principal

Grato ao Santos, André deixa balada para trás e muda de vida após aposentadoria

Campeão paulista e da Copa do Brasil pelo Santos, André pendurou as chuteiras neste ano. Mas engana-se quem pensa que o ex-jogador, apelidado de “Balada”, vai se dedicar à vida noturna. Ele não quer ficar parado. Pelo contrário. O ex-atacante está fazendo planos ambiciosos para o futuro.

Além de fazer sucesso contando histórias em podcasts, André também entrou para o mundo dos negócios. Aos 34 anos, assumiu a administração da SAF da Cabofriense, clube que atuou nas categorias de base e encerrou a carreira.

“Estamos na gestão da Cabofriense, que é da minha cidade. Pegamos o clube para levá-lo de volta à primeira divisão. Meu projeto agora é tocar a Cabofriense e fazer uma boa gestão”, disse à reportagem.

Atualmente, a Cabofriense disputa a Série A2 do Campeonato Carioca. Em 2024, a equipe ficou na sétima colocação do torneio, fora da zona de classificação para o mata-mata. Já na Copa Rio, o clube caiu nas quartas de final.

Saúde em dia!

Além de administrador, André também está tendo uma atenção especial com o seu corpo. O ex-jogador aproveita o tempo livre para pedalar e revelou que tem o desejo de participar de uma maratona em breve.

“Tem que correr, não tem jeito, não dá para ser gordo (risos). Estou correndo. Não corria quando jogava, mas agora estou. Estou com um projeto para correr a meia maratona. Estou me cuidado. Eu gosto de pedalar e correr. Estou fazendo um projeto legal para correr a meia maratona e depois, quem sabe, a maratona. Vamos ver se eu viro maratonista. Não é fácil, mas vamos ver”, comentou.

André disputou 94 partidas com a camisa do Santos, marcou 41 gols e conquistou três títulos: Campeonato Paulista de 2010, Copa do Brasil de 2010 e Recopa Sul-Americana de 2012. Ele também passou por clubes como Vasco, Corinthians, Grêmio, Atlético-MG e Ponte Preta, mas o Peixe tem um espaço especial em sua memória.

“O Santos representou tudo para mim. Eu morei aqui, foi minha casa. Vivi por muito tempo aqui. O Santos foi o clube que abriu as portas para mim no futebol. O Santos é tudo para mim”, relembrou.

O ex-atacante, aliás, teve a oportunidade de voltar a jogar na Vila Viva Sorte recentemente, em jogo beneficente realizado na casa alvinegra.

“Chegar aqui em Santos já foi legal. 16 anos depois voltar a Santos é bom demais. É um lugar e uma cidade especial. Esse metro quadrado é especial. Morava aqui no segundo andar. De madrugada a gente invadia os camarotes para pegar uma sobras de comida. Já corri pela Vila quando estava vazia…É especial demais voltar à Vila”, declarou.

No Santos, André formou uma parceria de sucesso com Neymar e agora torce para que o atual jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, volte a vestir a camisa alvinegra.

“Não sei se vem, mas eu torço para que sim. Estamos na torcida para que venha, que dê tudo certo. É um pouco complicado, mas tomara que venha para que essa nova geração possa ver ele de perto e fazer o Santos voltar a ser vencedor”, finalizou.

O post Grato ao Santos, André deixa balada para trás e muda de vida após aposentadoria apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.



source https://www.gazetaesportiva.com/times/santos/grato-ao-santos-andre-deixa-balada-para-tras-e-muda-de-vida-apos-aposentadoria/

Postagens mais visitadas deste blog

Desvendando os Segredos: Os Milionários que Decifraram o Código da Lotofácil

A Lotofácil é um dos jogos de loteria mais populares no Brasil, oferecendo a oportunidade de ganhar prêmios substanciais com uma abordagem de aposta mais simplificada. Neste artigo, exploraremos os segredos por trás dos milionários que aparentemente decifraram o código para ganhar na Lotofácil de forma consistente. Decifrando o Código: É Possível Ganhar na Lotofácil? Muitas pessoas acreditam que ganhar na Lotofácil é pura sorte, mas os milionários que conseguiram repetidamente ganhar prêmios substanciais sugerem que há mais do que apenas sorte envolvida. Eles defendem a ideia de que a análise estatística e um entendimento profundo dos padrões de números podem aumentar significativamente as chances de vitória. Os Segredos Compartilhados Análise de Padrões: Os vencedores consistentes da Lotofácil destacam a importância de analisar os resultados passados. Eles observam padrões recorrentes de números vencedores e usam esses insights para ajustar suas escolhas de apostas. Seleçã...

Palmeiras vence o São Paulo com pênalti polêmico e pega Corinthians na final do Paulistão

A final do Campeonato Paulista será decidida entre Palmeiras e Corinthians . Nesta segunda-feira, o Verdão bateu o São Paulo, por 1 a 0, pela semifinal, com gol de pênalti polêmico e avançou à final do Estadual. Raphael Veiga foi quem estufou a rede do adversário em duelo que aconteceu no Allianz Parque. As decisões estão marcadas para acontecer no dia 16 de março, próximo domingo, enquanto o jogo de volta deve ser disputado no dia 27, de acordo com a tabela base da Federação Paulista de Futebol. A primeira partida será no Allianz Parque e a segunda na Neo Química Arena. Com isso, o Palmeiras chega à sexta final consecutiva de Estadual, a quarta sob comando do técnico Abel Ferreira. Atual tricampeão, o Alviverde busca conquistar o inédito tetracampeonato. O jogo Com o Allianz Parque inflamado, o Palmeiras começou o jogo com a posse de bola e tentando sufocar o adversário, mas demorou para ter chances claras. Aos cinco minutos, Richard Ríos soltou uma pancada da intermediária e obr...

Porque o dólar tá caindo tando?

Ô, trem bão, sô! Hoje eu trago uma novidade que vai fazer seu sorriso se abrir mais do que a fenda do Pão de Açúcar. O dólar tá caindo que nem jaca madura, e o Goldman Sachs, aquele time de estrategistas financeiros mais chique que casamento de cobra, acredita que pode chegar a R$ 4,40 até o fim do ano. Prepara o coração e segura as rédeas do cavalo, que eu vou te contar os detalhes dessa história! O primeiro motivo dessa baixaria toda é que a economia brasileira tá dando pinta de Miss Universo. Ô, meu povo, é cada resultado otimista que até a galinha fica com inveja! Com a economia indo bem, o dólar fica tímido, escondendo os seus verdin. É tipo quando o mineirim encontra a mineirinha mais bonita do baile e fica sem jeito de puxar papo, sô. Aí tem um detalhe que não posso esquecer de contar: a mudança da nota do Brasil pela S&P Global Ratings. Imagina só, o Brasil ganhando um "upgrade" no currículo financeiro, igual quando a cunhada inventa de mudar o visual e todo mundo...